Aeronáutica abre concurso com 100 vagas para o curso de formação

Os aprovados irão receber uma remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica

A Aeronáutica abriu concurso com 100 vagas para o Curso de Formação de Taifeiros. Do total de oportunidades, 30 são para arrumador e 70 são para cozinheiro. As vagas são para as cidades de Belém, Salvador, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Brasília, Gama (DF), Boa Vista, Manaus, Porto Velho, São Luís, Natal, Parnamirim (RN), Recife, Campo Grande (MS), Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), Guarulhos (SP), Canoas (RS), Porto Alegre e Santa Maria (RS).

VEJA O EDITAL DO CONCURSO

Os candidatos devem ser do sexo masculino, e ter nível médio completo. Quem tiver menos de 18 anos deve portar uma autorização de seu responsável. Os interessados podem se inscrever através do site www.depens.aer.mil.br de 5 a 18 de fevereiro. A taxa é de R$ 60.

Os candidatos selecionados vão participar do curso, ministrado no Comando Aéreo Regional, com duração de 16 semanas, e irão receber uma remuneração fixada em lei, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica. O processo seletivo será composto de exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação para a matrícula no curso. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 23 de março.

Fonte: Bahia

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: