Ana Maria Braga retorna ao “Mais Você” e fala sobre o acidente

“É sempre bom ver o outro dançando na maionese, né?”, declarou a apresentadora

A apresentadora Ana Maria Braga retornou para apresentar o “Mais Você” desta quarta-feira (24) após passar um dia ‘de molho’ em casa se recuperando dos ferimentos que sofreu ao ser atropelada ao vivo em rede nacional por um carro sem motorista. Sob os aplausos dos funcionários do estúdio, Ana Maria iniciou a edição de hoje falando sobre o incidente: “Estavam dizendo que eu não ia vir… Eu vim, viu? Desculpe…”

Ana Maria afirmou que ter ficado em casa um dia para descansar foi ótimo, mas que hoje resolveu desobedecer o chefe e ir trabalhar. Ela também pediu desculpas aos telespectadores por apresentar o programa com ferimentos que comprometem o desempenho dela. “Hoje eu vou estar com as mãos um pouco roxas”, explicou, dizendo que estes membros foram os mais afetados porque ela se apoiou sobre elas ao cair. Ana Maria também avisou que estará falando mais devagar hoje por causa dos cinco pontos que teve de tomar na boca.

A apresentadora também esclareceu como se deu o incidente com o que descreveu como “um grande projeto de engenharia brasileiro”. Segundo ela, todo o passeio funcionou de forma perfeita e o problema só aconteceu quando o veículo parou. “O carro estava sem o breque de mão e aí foi uma paulada mesmo, né?”.

Agradecendo o carinho dos fãs e visivelmente emocionada, ela fez questão de ler uma carta que recebeu de “Marcelinho”, filho de sua figurinista que já fez algumas participações no programa. “Nunca pense que vai piorar, e sim melhorar. Você é uma mulher guerreira”, escreveu a criança, “Ana o que aconteceu foi só um acidente e não um desastre”.

E, para fazer os telespectadores aproveitarem o melhor do que ela define como “o grande sabor do programa ao vivo”, Ana Maria separou alguns acidentes de celebridades e profissionais da TV Globo, dentre eles Ivete Sangalo, Faustão, Angélica e Zeca Camargo.

Em seguida, exibiu uma série de mensagens de apoio que artistas da Globo gravaram para ela, pedindo por sua recuperação. Dentre eles estavam Déborah Secco, Tania Khalill e Rodrigo Lombardi, que afirmou: “Ao vivo não tem como, essas coisas acontecem. Mas só acontecem com pessoas brilhantes como você”.

Fonte: Correio da Bahia

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: