Arranha-céu pega fogo na Rússia

Todos os andares do prédio na Tchetchênia foram atingidos pelas chamas.
Segundo autoridades, ninguém ficou ferido.

Um arranha-céu pegou fogo na capital da Tchetchênia, Grozny, na Rússia, nesta quarta-feira (3), e as chamas atingiram quase todos os andares do prédio.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio – segundo a agência russa RT, todas as pessoas que estavam no local conseguiram sair do prédio. 

Arranha-céu na Chechênia pega fogo nesta quarta (3) (Foto: Elena Fitkulina/AFP)

Arranha-céu na Chechênia pega fogo nesta quarta (3) (Foto: Elena Fitkulina/AFP)

O edifício faz parte de um complexo que inclui apartamentos luxuosos e um hotel 5 estrelas. Fotos registradas por testemunhas mostram todos os andares do prédio com chamas. Ainda de acordo com testemunhas, uma mulher foi vista sendo retirada do prédio com a ajuda de outras pessoas. A polícia local informou que ninguém ficou ferido.

Cerca de 300 pessoas participavam do trabalho para extinguir as chamas. A área ao redor do prédio foi isolada. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo nos andares mais baixos, mas o fogo se espalhou rapidamente e houve dificuldade para controlar o resto das chamas. Helicópteros foram enviados para ajudar no trabalho.

Segundo a agência de notícias Interfax, os serviços de emergência locais receberam o primeiro chamado sobre o fogo – relatado no quatro e quinto andares – às 18h locais (11h no horário de Brasília).

O complexo de prédios Grozny-City foi aberto parcialmente em 2011.

Ele compreende sete edifícios. O que pegou fogo tem 40 andares, e é o mais alto.

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: