Australiana fica paraplégica após contrair infecção por usar pincel de maquiagem emprestado

À publicação, a moça explicou que pediu o objeto emprestado a amiga para cobrir uma espinha infeccionada

A australiana  Jo Gilchrist, de 27 anos, ficou paraplégica após contrair uma grave infecção ao usar um pincel de maquiagem emprestado. “Eu estava sentindo uma dor incrível e nada funcionava. Eu sinceramente achei que fosse morrer –era uma dor pior que a do parto”, disse ela ao Daily Mail Australia. À publicação, a moça explicou que pediu o objeto emprestado a amiga para cobrir uma espinha infeccionada.

Levou muito tempo até que os médicos diagnosticassem o problema, o que fez com que Jo, que vive em Warwick, em Queensland, fosse transferida de avião para outro hospital, em Brisbane. “Eles disseram que (a dormência) iria percorrer todo o meu corpo até meus braços e peito e, quando isso aconteceu, eu teria que ser colocada em coma induzido e aprender a respirar de novo”, conta Jo, que deve ficar internada no hospital por mais três meses.

“Minha amiga teve uma infecção por bactéria no rosto e eu usei o mesmo pincel que ela antes”, diz Jo. “Eu não tinha a menor ideia que isso podia acontecer. Eu costumava emprestar maquiagem das amigas. Minha amiga está se sentindo péssima, mas claro que não foi culpa dela”, comenta.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: