Balcão Previdenciário atenderá em 12 cidades do interior a partir do dia 22

Confira o calendário e em quais cidades o serviço será prestado

A partir do dia 22 de julho, os principais serviços previdenciários oferecidos pela Previdência Estadual (Suprev) serão prestados em 12 cidades do interior do Estado: Eunápolis, Guanambi, Ibotirama, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha e Teixeira de Freitas.

Os servidores ativos, civis e militares poderão obter esclarecimentos sobre descontos previdenciários aos fundos Funprev e Baprev, informações referentes a aposentadoria, pensão e auxílio-reclusão, fazer simuladoções de aposentadoria, conferir a tramitação de processos, o recolhimento de contribuição previdenciária de servidores à disposição, averbação de tempo de serviço e abono de permanência. De acordo com o calendário, as primeiras cidades que receberão o Balcão Previdenciário são Teixeira de Freitas e Eunápolis, nos dias 22 e 23 de julho.

Após isso, o serviço dá uma parada e é retomado em Guanambi, no dia 12 de agosto; Serrinha, Jacobina e Senhor do Bonfim, de 16 a 18 de setembro; Itabuna e Itapetinga, 7 e 8 de outubro; finalizando em Itaberaba, Irecê, Ibotirama e Seabra, onde funcionará de 21 a 24 de outubro. O atendimento será realizado nos escritórios locais das respectivas Diretorias Regionais de Educação (Direc) e Diretorias de Saúde (Dires).

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: