Bebê que morreu com cabeça esmagada em trator é enterrado no sul de Minas

Criança de um ano e meio estava sendo vigiada pelo marido da avó

 tratorFoi enterrado em Varginha, no sul de Minas, o corpo da menina de um ano e seis meses, identificada como Nicole, que morreu depois de ter a cabeça esmagada por um trator. Abalados com a situação, os pais não quiseram falar com a imprensa.

A avó da criança, mulher do lavrador Alexandre Wagner, de aproximadamente 40 anos, que estava com Nicole no momento do acidente, afirmou que não houve tempo para impedir a tragédia.

— Na hora que ele viu, o trator deu ré e a criança já tava embaixo do trator.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha deixado a máquina ligada ou não tenha puxado o freio de mão corretamente, fazendo o trator andar.

O lavrador  trabalhava em uma plantação de café e parou o veículo para abastecer o tambor usado para pulverizar a plantação. Neste momento, a menina escorregou e caiu embaixo da roda.

O trabalhador ainda tentou salvar a menina, mas também foi atropelado, sendo levado para o pronto-socorro do hospital de Campos Gerais, com quatro costelas e uma clavícula fraturada. Ele está em estado de choque e recebe acompanhamento psicológico.

Fonte: R7.com

 

  


Compartilhe:

Comentários: