Bebê sobrevive após ter sido jogada de sacada pela mãe

A menina foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da cidade em estado grave

Uma mulher de 24 anos foi presa hoje em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, sob suspeita de ter atirado a filha de sete meses da sacada da casa onde mora. O bebê sobreviveu depois de cair no telhado de um imóvel vizinho. A menina foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da cidade em estado grave. O nome da mãe não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, ela também tentou atirar do mesmo local uma outra filha, de dois anos, que se agarrou a uma grade de proteção e evitou a queda. A sacada fica no alto de uma edificação de três pavimentos. A mãe das duas crianças, presa em flagrante sob suspeita de tentativas de homicídio, está sob custódia em um hospital de Bento Gonçalves.

A menina de dois anos está com uma tia. O marido da mulher presa disse à polícia que estava dormindo quando tudo aconteceu, no início da manhã. Ele contou que a mulher teve “surtos” nos dias anteriores, não dormiu naquela madrugada e quis fugir da casa. Disse ainda que tentou interná-la.

A polícia foi chamada por funcionários de um posto de combustíveis próximo da casa, que testemunharam a queda do bebê. Vizinhos ajudaram a socorrer a outra menina. Apenas o casal e as filhas estavam em casa naquele momento. Segundo a delegada Isabel Trevisan, a mãe ainda não foi ouvida porque não estava em condições de falar. A polícia pretende concluir o inquérito sobre o caso em dez dias.

Fonte: Correio da Bahia

Imagem: Ilustração

 


Compartilhe:

Comentários: