Braskem abre inscrições para estágio

A Braskem abre inscrições  para os estagiários interessados em ingressar na companhia. A empresa oferece vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A partir desta edição, a seleção da Braskem passa a fazer parte do Programa Jovem Parceiro 2014, processo seletivo unificado de todas as empresas da Organização Odebrecht. As inscrições devem ser feitas pelo portalwww.jovemparceiro.com.br até o dia 2 de setembro.

O programa foi preparado para identificar jovens com aderência à cultura da organização, que estejam aptos a assumir desafios, contribuir para o crescimento da empresa e construir sua história profissional. Por até dois anos, os estagiários passarão por módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, proporcionando uma formação aprofundada na carreira de interesse. Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

 “Com a mudança em nosso programa, temos um processo mais integrado com toda a organização e uma procura ainda mais eficiente por jovens parceiros, como o nome mesmo diz. Temos como objetivo fomentar o autoconhecimento e desenvolvimento de competências em um curto espaço de tempo, por meio de experiências formadoras, com atribuição de desafios e responsabilidade”, destaca Daniela Panagassi, gerente de Atração de Talentos da Braskem.

Fonte: Tribuna da Bahia

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: