Buraco na BR-324 aumenta e deixa trânsito lento na região

O buraco fica no km-618 da BR 324, no sentido Feira de Santana. O motivo da erosão ainda não foi divulgado

Quem utiliza a BR-324 para sair da cidade, na manhã desta terça-feira (6) vai precisar ter mais paciência. O buraco que se abriu no início da manhã desta segunda-feira (5) aumentou as dimensões e continua causando transtornos no trânsito.

Por conta do perigo, as faixas foram interditadas desde ontem e os motoristas têm apenas uma via para seguir sentido Feira de Santana. Uma equipe da Via Bahia e outra da Polícia Rodoviária Federal estão no local sinalizando e direcionando o trânsito. 

O buraco fica no km-618 da BR 324, no sentido Feira de Santana. De acordo com a PRF, quando a Via Bahia iniciar as obras as vias do lado oposto ao buraco terão sentido duplicado. O motivo da erosão ainda não foi divulgado.

Chuva
Quem passa pela Calçada também encontra o trânsito complicado. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), na Travessa Luis Maria, que já estava cheia de buracos, ficou completamente alagada com a chuva que caiu no início da manhã de hoje.

Por conta disso, quem tenta acessar o bairro pelo Largo do Tanque, Uruguai e Avenida Suburbana estão encontrando lentidão. Nas últimas 24 horas foram registrados seis acidentes com cinco feridos.

Fonte: Correio 24h


Compartilhe:

Comentários: