C&A oferece 186 vagas temporárias na Bahia

Vagas temporárias são para suprir a necessidade de mão obra para o final de ano

Falta menos de um mês para o Natal, mas ainda dá tempo de conseguir uma vaga de trabalho temporário para a data mais importante do varejo. A C&A abriu 3 mil vagas para o período em todo o Brasil, sendo 186 na Bahia. Para se candidatar, basta levar o currículo a uma loja da C&A mais próxima. Embora a empresa não exija experiência, é imprescindível ter disposição para aprender, ser dinâmico e, principalmente, gostar de trabalhar com o público. Na Bahia, além de Salvador, há lojas em Feira de Santana, Itabuna, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Na capital baiana são sete unidades.

Na segunda-feira, o SineBahia vai ofertar 530 posto para atendente de telemarketing. Os pré-requisitos da função são: ensino médio completo, boa fluência verbal e informática básica. As inscrições devem ser realizadas em qualquer unidade do órgão. Não esquecer de levar os documentos de identificação.
A Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP) lançou o seu primeiro curso online, gratuito e aberto ao público. Com carga horária de 60 horas, a qualificação Fundamentos da Administração é destinada para qualquer pessoa interessada no tema. Mais informações: veduca.com.br/play/7523.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: