Caixa divulga resultado das provas dos concursos com salários até R$8 mil

Oportunidades são para técnico bancário, engenheiro e médico do trabalho

A Caixa Econômica Federal divulgou os resultados finais das provas objetivas e os provisórios da redação e do exame discursivo dos concursos para técnico bancário, médico do trabalho e engenheiro. Os candidatos que não concordarem com as notas da redação e da prova discursiva poderão interpor recurso até sábado (26), no site do Cespe/UnB.

O processo seletivo para o cargo de técnico bancário contou com 120 questões objetivas, sendo 14 de Língua Portuguesa, 36 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos. Foi aprovado quem não zerou a parte de Conhecimentos Básicos ou a de Específicos e ainda obteve nota total igual ou maior a 80 pontos. Além disso, também foi necessário estar classificado dentro do número de redações que foram corrigidas por polo. Para ser aprovado na redação, que vale 20 pontos, era preciso tirar, pelo menos, dez pontos. O resultado final da redação e do concurso será divulgado em 14 de maio.

Já para os cargos de nível superior, foram 120 questões objetivas, sendo 70 de Conhecimentos Básicos e 50 de Específicos. Os aprovados tiveram que obter pelo menos 48 pontos no total e não zerar nem a parte de Conhecimentos Básicos nem a de Específicos. No exame discursivo, o participante deveria tirar três pontos em cada questão ou dez pontos no total da prova. Para estes cargos ainda haverá uma avaliação de títulos, que acontecerá no próximo dia 14. O resultado final da seleção para o superior está previsto para 27 de junho.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: