Cartão de ponto: PGE prorroga prazo de inscrição

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) prorrogou até o dia 5 de julho o prazo para inscrições no concurso público que prevê a contratação de 56 servidores, entre analistas (nível superior em qualquer área) e assistentes (nível médio) de procuradoria. Os salários são de R$ 3.592,28 e R$ 1.029,86, respectivamente, para 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições, que começaram no dia 5 deste mês, devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

 

Comunicação: edital sai hoje
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela TV Brasil, Agência Brasil e rádios Nacional e MEC, divulga hoje o edital para o segundo concurso público de sua história, que irá contemplar cargos dos níveis médio e superior. A organizadora será o Instituto Quadrix.

Simm: 150 vagas de telemarketing
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) tem 150 vagas para operador de telemerketing. Para se candidatar, basta ter o ensino médio. Interessados devem ir hoje a um dos postos do Simm, no Comércio, Cabula, Cajazeiras, Boca do Rio  Itapuã.

Anote aí
O Planserv está convocando servidores de 60 órgãos estaduais para o recadastramento, a exemplo de Derba, Detran, Ebal, Seagri, Sefaz, Seap, SSP, Tribunal de Justiça e Uneb. Os nomes de quem deve se recadastrar estão disponíveis em www.planserv.ba.gov.br, no banner com o título Recadastramento.

Fonte: Correio 24h

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: