Cartão de Ponto: TCU tem concurso no forno para 109 vagas

Uma notícia para levantar o astral dos concuseiros de plantão. O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) divulgou, ontem, a autorização do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público com a oferta de 109 vagas. Do total de oportunidades, 66 são para o cargo de auditor federal de controle externo área e especialidade controle externo (AUFC-CE) e 43 para técnico federal de controle externo área apoio técnico administrativo especialidade técnica administrativa (TEFC-ATA), sendo uma na Bahia. As normas de realização do concurso, incluindo os pré-requisitos, serão divulgadas no edital de abertura de inscrições, cujo prazo não foi informado.

INSS: agência do Bonfim reabrirá
A partir de hoje a Agência da Previdência Social Bonfim deixa de atender na Avenida Sete de Setembro, Centro. A unidade volta a funcionar normalmente, na próxima segunda-feira, na Av. Dendezeiros, 141, na Cidade Baixa, local que foi reformado. Mais informações através do telefone 145.

Elas negociam mais do que eles
As mulheres negociam mais do que os homens o pacote de remuneração, seja durante uma seleção ou em conversas sobre análise de desempenho ou promoção. Essa é a opinião da maioria dos diretores de RH do Brasil ouvidos em uma pesquisa da Robert Half.

Fonte: Correio da Bahia


Compartilhe:

Comentários: