Concurso para oficiais da PM é adiado

Atendendo uma recomendação do Ministério Público Estadual, o concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO) foi adiado pelo Comando-Geral da PM na sexta (18). A informação foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).
A PM não informou os motivos do adiamento, mas de acordo com informações do Correio, o promotor de Justiça Adriano Assis informou que foi identificado um erro material na fase inicial do concurso. O gabarito de uma das questões da prova aplicada em 25 de novembro foi publicado erroneamente, segundo ele.

 Diante disso, por entender que o equívoco prejudica os candidatos, o MP recomendou que as próximas fases do concurso fossem suspensas e o Comando-Geral as adiou.

Em nota, a corporação confirmou o adiamento das demais etapas do processo seletivo – reavaliação psicológica e dos demais exames pré-admissionais da 2ª etapa do certame. A PM também informou que será “publicado posteriormente no Diário Oficial do Estado a data, horário e local dos exames”.

Fonte: Bahia Todo Dia.


Compartilhe:

Comentários: