Convenção homologa candidatura de Cássio Cursino a Deputado Estadual

Renan Araújo

20140616_114315 [1600x1200]

O então pré-candidato, Cássio Cursino, foi oficializado no último final de semana candidato a deputado estadual pelo PRP da Bahia durante a convenção estadual do partido. Na oportunidade o PRP da Bahia fez definições sobre as eleições proporcionais e coligou-se com alguns partidos considerados pequenos.

Segundo a Direção Executiva, o partido terá mais de 40 candidatos a deputado estadual dentro da coligação com os demais partidos. A Direção confirmou oficialmente a pretensão de não fazer coligação com os partidos considerados mais fortes.

20140616_114845 [1600x1200]

 Para as eleições deste ano, o candidato Cássio Cursino conta com o trabalho que o mesmo vem desenvolvendo no oeste da Bahia, especialmente nos municípios de Sitio do Mato, Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Paratinga, Serra Dourada, Barreiras e Brejolândia.

20140616_114405 [1600x1200]

 Outro fator que alavancará a candidatura de Capitão Augusto é o fato de ser um dos poucos candidatos nascido nesta região a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nestas eleições. Diante disso, haverá uma união natural de esforços para que a região possa eleger um deputado legítimo para representar e lutar pelos interesses da população de Sitio do Mato, Bom Jesus da Lapa e região.

“É uma honra poder colocar o nosso nome para apreciação dos nossos eleitores, a nossa experiência como legislador e gestor estará a disposição do povoda nossa região”, disse Cássio Cursino.

Pelo que se viu na convenção o nome do Cássio Cursino está sendo considerado pela direção Estadual do PRP como uma das grandes revelações da sigla e a grande aposta do partido na região oeste da Bahia contando com o apoio de inúmeras lideranças.


Compartilhe:

Comentários: