Doença misteriosa faz com que mulher engorde 50 kgs em seis meses

Pesando 108 kgs, Laura foi obrigada a parar de trabalhar pois não consegue se movimentar direito

Uma doença misteriosa fez com que a maquiadora Laura Pell, de 34 anos, engodasse cerca de 50 kg em seis meses. A jovem de Northamptonshire, na Inglaterra, pesava 57 kg e praticava exercícios físicos e tinha uma dieta equilibrada quando começou a reter líquido e viu seu corpo inchar assustadoramente.

Pesando 108 kgs, Laura foi obrigada a parar de trabalhar pois não conseguia se movimentar direito. “Estou em agonia absoluta e lutando para me mover. Os últimos seis meses foram um inferno, e eu simplesmente não tenho qualidade de vida. Sinto como se minha pele estivesse esticada e apertada, como um colchão d’água humano”, contou ao jornal britânico ‘Daily Mail’.

O problema de saúde misterioso levou Laura a reter líquido de forma muito rápida e deixou sua pressão arterial e batimentos cardíacos irregulares. Ela já fez um longo tratamento hospitalar mas sua condição não melhorou. A jovem agora luta para arrecadar dinheiro para um tratamento médico com um neurologista e um endocrinologista em uma clínica particular em Manchester.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: