Domingos Leonelli anuncia saída da Secretaria de Turismo da Bahia

A saída do membro do PSB já era prevista em razão da provável candidatura da correligionária Lídice da Mata ao governo da Bahia

Após sete anos à frente da Secretaria de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli (PSB) anunciou que deixará o cargo nesta sexta-feira (27). Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (26), ele fez um balanço do período em que exerceu o cargo e exaltou os 25 milhões de desembarques realizados, entre 2007 e 2013, nos três aeroportos do Estado, em Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

A saída de Leonelli já era prevista em razão da provável candidatura da correligionária Lídice da Mata ao governo da Bahia em 2014, quando a senadora apoiará a candidatura do pernambucano Eduardo Campos à Presidência da República. De acordo com o site Bahia Notícias, o ainda secretário deve brigar por uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições e voltar ao Congresso Nacional após o longo período como secretário estadual.

Além de ressaltar os resultados obtidos pela pasta que comandou, Leonelli também destacou o desenvolvimento de projetos em parceria com outras secretarias e enumerou algumas ações criadas por ele durante sua gestão: “Tivemos um grande número de ações, como a criação do Espicha Verão, Salão Baiano de Turismo, GP Bahia de Stock Car, Enoturismo, Festival da Independência (Dois de Julho), o São João como Produto Turístico, além do Disque Bahia Turismo e dos aplicativos Guia Bahia Turismo, São João da Bahia e Reclame Turismo”, destacou.

A exoneração do membro do PSB deve ser publicada no Diário Oficial da Bahia nesta sexta-feira (27).

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: