Esquadrão Antibombas acha roupas em mochila deixada em rua do RJ

Agentes também encontraram uma máquina fotográfica.
Mochila pode ter sido esquecida por homem que embarcou em um táxi.

Mochila suspeita encontrada na Lapa tinha apenas roupas (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

A mochila encontrada abandonada no Centro do Rio na manhã desta segunda-feira (27) tinha apenas roupas, uma camisa do Flamengo e uma máquina fotográfica. Agentes do Esquadrão Antibomas chegaram a ser mobilizados para desarmar um possível artefato no local.

Segundo o despachante Cristiano Silva, mais cedo, por volta das 8h, um rapaz com várias malas embarcou em um táxi em frente ao ponto de ônibus da Rua Teixeira de Freitas. Meia hora depois ele voltou e perguntou sobre uma mochila vermelha. Ele disse que tinha esquecido na calçada. Para o despachante, que ficou sabendo da possível ameaça de bomba dentro de uma mochila depois, esse rapaz pode ser o dono.

O Esquadrão Antibombas foi acionado devido a uma suspeita de bomba em uma mochila abandonada próxima a uma cabine da Polícia Militar na Rua Teixeira de Freitas, na Lapa.

A Rua Teixeira de Freitas chegou a ser interditada nos dois sentidos, das 8h30 às 11h, e o desvio, no sentido Aterro do Flamengo, é feito pela Rua da Lapa No sentido Arcos da Lapa, o desvio é feito pelo Rua do Passeio. Os motoristas que passavam pelo local encontravam lentidão.

Fonte: G1 Noticias


Compartilhe:

Comentários: