Fotógrafo registra homens descarregando entulho no Rio Joanes

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) de Lauro de Freitas, informou que esta é a primeira denúncia de entulho sendo jogado no local

O fotógrafo baiano Osmar Gama divulgou, em seu Facebook, um registro onde dois homens aparecem descarregando entulho no Rio Joanes, em Lauro de Freitas, na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com o fotógrafo, os homens perceberam que ele estava registrando a cena e um dos homens chegou a pedir que eles apagasse as imagens. “Eram entulhos de casa, cocos, pedaços de vidro, muitas pedras, blocos, etc. Ele veio até mim e me pediu que eu deletasse e eu o enganei, dizendo que não dava pra ver com detalhes e que estava fotografando apenas o rio”, contou ao iBahia.

De acordo com a diretora de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) de Lauro de Freitas, Marli Resende, esta é a primeira denúncia de entulho sendo jogado no local e que enviará fiscais ao local. A imagem do entulho sendo jogado no rio já tem mais de 500 compartilhamentos na rede social.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: