Gari ganha na loteria e vai trabalhar por não acreditar no resultado

Joseph Whiting era gari há 14 anos em Londres e fez a aposta minutos antes do prazo do sorteio encerrar

Um gari  ganhou o equivalente a R$ 17,5 milhões na loteria e foi trabalhar no dia seguinte por não acreditar que virou milionário. O caso aconteceu em Londres.

Joseph Whiting, de 42 anos, morador de Camden, bairro central de Londres, fez a aposta nove minutos antes do prazo. Ele consultou seus números às 4h de quinta-feira (18) – o sorteio foi realizado na quarta-feira (17) – mas foi trabalhar uma hora depois pois achou que não poderia ter sido ele o vencedor.

O funcionário, que trabalhava como gari havia 14 anos, afirmou que não sabe como conseguiu trabalhar no dia seguinte e afirmou que checou os números por diversas vezes, ainda incrédulo.

O rapaz pediu demissão, disse que gosta do seu trabalho, mas brincou dizendo que não vai sentir falta de acordar às 4h da manhã para ir trabalhar.

Ainda segundo o novo milionário,  o prêmio – de 4,5 milhões de libras –  vai ser usado para comprar uma casa maior e ingressos para jogos do Arsenal,  além de aulas de direção e para levar seus filhos à Disney.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: