Grávida de 12 anos morre com tiro na cabeça e médicos salvam bebê

Menor morreu antes de chegar ao hospital, aos 8 meses de gestação.
Criança foi retirada por meio de uma cesariana em Águas Lindas de Goiás.

G1 GO

Uma adolescente de 12 anos, que estava grávida de oito meses, foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (15), no município de Águas Lindas de Goiás, região leste do estado, entorno do Distrito Federal. De acordo com informações iniciais da polícia, a menor foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida. Os médicos de plantão fizeram um parto cesariano, por volta das 20h, e conseguiram salvar o bebê. A polícia informou ainda que o recém-nascido foi removido com vida para um hospital no município de Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada em frente à casa de um tio com uma colega, quando um carro branco se aproximou e um indivíduo efetuou um disparo na cabeça da adolescente. A polícia ainda não tem um suspeito para o homicídio.

As informações iniciais apontam para algum nível de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia ainda não tem dados que confirmem que a vítima fosse usuária de drogas ou se alguma outra pessoa ligada a ela seria.

Segundo os policiais, o corpo da menor continuava em um hospital em Águas Lindas a espera da remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia na manhã de sexta-feira (16). O G1entrou em contato com o IML de Luziânia por volta das 11h e informaram que o corpo já estava sendo levado para o instituto. A distância entre Águas Lindas de Goiás e Luziânia é de aproximadamente 100 km.


Compartilhe:

Comentários: