Homem se passa por entregador de flores, atira e mata mulher na BA

Crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira, em Feira de Santana.
Polícia disse que ainda não há suspeitos pelo caso; família não comenta.

Uma costureira de 53 anos foi morta após atender um homem que se passava por entregador de flores no início da tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu no bairro Feira X, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

A costureira Josefa Batista de Lima  foi atingida na região da cabeça no momento em que receberia o vaso com as flores na porta de casa, de acordo com informações registradas na Delegacia de Homicídios. Abalados, familiares não quiseram dar detalhes sobre o caso, mas contaram que a vítima chegou a receber as plantas antes de ser baleada. Ela tinha uma pequena fábrica de confecções, na própria residência, e estava sozinha quando foi morta.

Josefa morava na rua há 27 anos. Ela era divorciada e deixou quatro filhos. “Muito trabalhadora, trabalhou em lojas no comércio, não tem envolvimento com nada”, desabafou Maria da Conceição, irmã da vítima.

A polícia informou que ainda não há suspeitos pelo crime. No entanto, as floriculturas da região já foram acionadas para que os policiais consigam um ponto de partida para as investigações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a remoção do corpo da vítima, que será periciado.

 

Homem se disfarçou como entregador de flores e matou costureira na Bahia (Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade)

Homem se disfarçou como entregador de flores e matou costureira na Bahia (Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade)

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: