Infraero lança aplicativo que informa opções de atividades no aeroporto e região

O aplicativo está disponível para dispositivos com sistema Android e sistema IOs

Um aplicativo gratuito que informa ao passageiro opções de atividades no aeroporto e na região, em um raio de 20 quilômetros de distância, foi lançado pela Infraero na última semana. A ferramenta, chamada ‘Aeroperto’ está disponível para dispositivos móveis com sistema Android e sistema IOs.

O usuário deve informar em qual aeroporto está, se o voo é nacional ou internacional e qual a disponibilidade de tempo para o embarque, ao acessar o app, que teve parceria do portal Trip Advisor. Baseado nesses dados, o aplicativo lista todos os estabelecimentos situados nos 63 aeroportos da rede Infraero e quais as opções existentes de lazer, gastronomia, compras, hotéis e serviços nos 20 quilômetros ao redor do terminal.

Através da ferramenta, o usuário também recebe alertas sobre o check-in e o embarque. “Um passageiro que vai embarcar no Aeroporto de Curitiba com destino a Recife e sabe que vai fazer uma conexão de, por exemplo, duas horas em Congonhas, pode perfeitamente se programar para fazer uma atividade que o interessa nas proximidades do aeroporto”, exemplificou, em nota, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale.

O Aeroperto pode ser baixado neste link para sistema iOS (Iphone) e neste link para sistema Android.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: