Julgamento da médica Kátia Vargas é novamente adiado

Foi adiado para o dia 22 de abril, às 8h, o julgamento da médica Kátia Vargas, acusada de atropelar e matar os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes dias no dia 11 de outubro do ano passado.

A audiência – que vai decidir se Kátia irá a júri popular – já havia sido adiada para esta quinta-feira, 10, mas teve a data novamente modificada pela justiça. A audiência será realizada na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A mãe dos adolescentes, Marinúbia Gomes, afirmou que a família foi informada sobre a mudança nesta quarta, 9, e mostrou sua insatisfação.

“Desejo que a Justiça faça valer o seu nome não somente aos meus filhos, mas a todos que perdem suas vidas no trânsito. O povo me diz que a justiça será feita e é nisso que eu tenho fé, na justiça de Deus e dos homens”, afirmou ela, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record.

A irmã de Marinúbia e tia das vítimas, Mércia, agradeceu o apoio da população. “Só o povo pode fazer as coisas acontecerem”, ressaltou.

Emanuel  e Emanuelle tinham 22 e 21 anos, respectivamente (Reprodução | Facebook)

Fonte: Portal A Tarde


Compartilhe:

Comentários: