‘Ken Humano’ terá que retirar hidrogel: ‘Tenho medo de perder as pernas’

Celso Santebanes viajou para Minas Gerais para fazer a operação.

Celso Santebanes (Foto: Divulgação)Celso Santebanes, conhecido como o Ken humano, está em Minas Gerais para retirar o hidrogel das pernas. Ele contou ao EGO que vai ser internado na próxima semana para passar pelo procedimento.

“Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram essas manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total. Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas”, revela.

Celso ainda não sabe o dia exato que será internado e passará por uma última avaliação nesta segunda-feira, 5. “Meu médico disse que ficarei de quatro a cinco dias internado para a retirada, tudo depende de como meu corpo vai responder, né? A cirurgia será uma espécie de lipoaspiração”, conta.

Planos adiados

No último dia 11, ele esteve na festa de lançamento da “Sexy” de Jéssica Lopes e,  apesar de inicialmente já ter dito em entrevista ao EGO que estava com medo, tinha resolvido não retirar o produto. “Conversei com meu médico e ele disse que é melhor não mexer, já que ainda não está dando problema, pois pode infeccionar”, contou, na ocasião.

Por conta do problema, Celso não poderá lançar ainda sua linha de bonecos, chamada “Celso Dolls”. “Infelizmente terei de adiar o reality show que iria participar em Los Angeles e a coleção de bonecos que ia lançar por conta desse problema. Isso está me fazendo muito mal, estou ficando depressivo por causa disso e estou me sentindo muito arrependido de ter feito. Tenho medo de perder as pernas”.

Apesar do susto, Celso acredita que isso não afetará sua carreira: “Estou bastante sem chão, mas estou começando na mídia agora e nunca deixaria nada atrapalhar meu trabalho. Assim que isso tudo se resolver, eu continuarei com meus compromissos fora do país”.

 O Drama de Andressa Urach:

Ainda em recuperação, Andressa Urach também viveu um drama e ganhou destaque pelos problemas enfrentados com hidrogel. A modelo foi internada no dia 29 de novembro. Após 25 dias no hospital, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse, Andressa deixou o hospital na quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, passou o réveillon em Porto Alegre, na casa da mãe, onde está sob os cuidados da família e médicos

A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Mas ela voltou a ter complicações e foi operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do hidrogel. Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar no dia seguinte após um mal estar. Com a infecção detectada, ela passou por uma nova operação no dia, 30.  “A Andressa passou muito mal após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI”, informou a assessoria de Urach na ocasião.

No dia 2, Julio Vedovato, médico particular de Urach anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação.

Fonte:G1


Compartilhe:

Comentários: