Ladrões explodem caixa eletrônico e fogem com R$ 4 mil

Caso foi registrado nesta quarta (12), em Boa Esperança do Iguaçu (PR).
Com a explosão, agência de cooperativa de crédito ficou quase destruída.

Com a explosão, agência de crédito ficou praticamente destruída; buscas estão sendo feitas pela região (Foto: Michelli Arenza / RPC TV)

Um grupo de assaltantes explodiu um caixa eletrônico de uma agência de crédito de boa Esperança do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a polícia, o gerente informou que os ladrões fugiram levando cerca de R$ 4 mil. A ação foi praticada por volta das 2h30 e, de acordo com imagens do circuito interno de segurança do banco, durou cerca de dois minutos.

Com a explosão, a agência ficou bastante danificada. Ainda de acordo com a polícia, o grupo fugiu em direção a Cruzeiro do Iguaçu. Buscas estão sendo feitas por toda a região com o reforço de policiais de Dois Vizinhos, mas até as 9h30 nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Nas imagens, os ladrões aparecem encobrindo o rosto com camisetas.

A cidade de pouco mais de 2,5 mil habitantes conta com apenas um policial militar de plantão, responsável ainda pela segurança da vizinha Cruzeiro do Iguaçu.

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: