Mãe britânica tem o 16º filho e já pensa no próximo

Maior família da Inglaterra tem oito filhos, sete filhas e uma neta, diz jornal.
Pais de 37 anos gastam R$ 841 por semana em alimentação.

 

Do G1, em São Paulo

Mãe britânica deu à luz o 16º filho e já pensa no próximo (Foto: Reprodução)Mãe britânica deu à luz o 16º filho e já pensa no próximo. O mais novo, Casper, não está na foto (Foto: Reprodução)

Uma mãe britânica deu à luz o 16º filho e já pensa no próximo, relata o “Daily Mail”.

Sue Radford e seu marido, Noel, têm 37 anos e trabalham em uma padaria para manter oito filhos e sete filhas, além de uma neta – a maior família do país, de acordo com a publicação.

O filho mais novo, Casper, nasceu em outubro com um parto de 16 minutos. No hospital, Sue confidenciou ao marido que “queria mais um”.

O primeiro filho, Cris, nasceu quando pai e mãe tinham 14 anos. Sue e Noel foram adotados quando nasceram, o que motivou os dois a cuidar do filho mesmo tão novos, relataram ao jornal.

O casal mora em uma casa de nove quartos em Morecambe, Lancashire. A residência conta com uma máquina de lavar industrial e um fogão gigante.

Eles gastam R$ 841 por semana em alimentação e não recebem benefícios do governo. Todo dia a família consome três sacos de pão, duas caixas de cereal, 8 litros de leite no café da manhã. Um jantar típico inclui 16 costeletas de porco, 7 quilos de batatas, três alfaces e 30 cenouras.

Sue diz que já recebeu críticas de pessoas que acham que o casal só quer atenção: “Eles não percebem como somo dedicados. E talvez sejamos sortudos de ter mais [filhos]”, disse ao jornal.

 


Compartilhe:

Comentários: