Mais de 110 concursos com inscrições abertas têm 31 mil vagas

Salários chegam a R$ 22.797,33 no Tribunal de Justiça do Rio.
Há cargos para todos os níveis de escolaridade.

Pelo menos 117 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (31) e reúnem 31.044 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.797,33 no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 2.166 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Agência de Fomento do Estado de São Paulo (Desenvolve SP), Câmara Municipal de Itapetininga (SP), Centro Federal de Educação Tecnológica “Celso Suckow da Fonseca” do Rio de Janeiro (Cefet/RJ), Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha” – Maternidade Gota de Leite (FunGota) de Araraquara (SP), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Polícia Civil de São Paulo, Prefeitura de Maravilha (SC), Prefeitura de Piraquara (PR), Prefeitura de Tefé (AM), Prefeitura de Teresina, Prefeitura de Três Barras (SC) e Prefeitura de Vargem Grande do Sul (SP).

Fonte: G1

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: