Menino se recupera após saber que morreria em três dias

Um menino britânico se recuperou de uma doença terminal depois de receber a notícia de que viveria apenas três dias. De acordo com a BBC, Deryn Blackwell, de 14 anos, ouviu dos médicos em dezembro de 2013 que não viveria até o Ano Novo.

Mas, inesperadamente, seu corpo começou a se recuperar e dois meses após a notícia, ele chegou a deixar a casa de repouso onde estava morando.

Os médicos não souberam informar o que levou seu corpo a começar a lutar contra as infecções e produzir hemácias (células vermelhas do sangue) saudáveis.

Agora, os profissionais disseram que não sabem o que vai acontecer nos próximos dias com o menino, que sofre com leucemia e sarcoma de células de Langerhans, um tipo de câncer raro.

Antes de começar a se recuperar, Deryn fez uma lista de coisas que queria fazer, como conhecer celebridades, andar em carros velozes e até experimentar uma bebida alcoólica.

O garoto também planejou seu funeral e o que seria feito com suas cinzas, colocando parte em fogos de artifício, outra em um canhão e uma terceira seria atirada de uma montanha na Grécia.

Com a sua melhora, Deryn faz academia para melhorar sua resistência física e seus pais pretendem abrir uma instituição de caridade com seu nome. A ideia não é deixar um legado da vida do filho, e sim, que esse seja seu trabalho em vida.

Fonte: Portal A Tarde


Compartilhe:

Comentários: