Motorista embriagado atinge moto e mata casal em Santa Rosa do Sul

Homem de 38 e mulher de 31 anos morreram na noite de domingo (23).
Médico atestou embriaguez do motorista, que teve ferimentos leves.

Dirlenes e Manuela morreram após acidente (Foto: Montagem/Facebook)

Um casal de namorados morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (23). A moto onde os dois estavam foi atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado. Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu em Santa Rosa do Sul, na região Sul de Santa Catarina.

O acidente foi por volta das 18h15 no km 441 da BR-101. A moto, com placa de Torres, no Rio Grande do Sul, seguia no sentido Sul quando foi atingido pelo Gol com placas de Santa Rosa do Sul, que vinha na contramão.

O motociclista Dirlenes Dimer Magnus, de 38 anos, morreu no local. A namorada dele e passageira da moto, Manuela Pereira, de 31 anos, teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, conforme a PRF. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do automóvel teve lesões leves e foi levado ao mesmo hospital. De acordo com a Central de Polícia de Araranguá, até 7h50 ele ainda estava na unidade de saúde e será levado ao presídio quando receber alta. O homem, de 25 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro após o acidente, mas a embriaguez foi atestada pelo médico.

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: