Mulher compra vestido e encontra mensagem com pedido de socorro

“Somos forçados a trabalhar por horas exaustivas”, dizia a mensagem

Uma moradora do País de Gales levou um susto ao comprar um vestido de R$ 37. Parecia uma compra normal, até a galesa Rebecca Gallagher olhar a etiqueta da peça de roupa. De acordo com a consumidora, havia um pedido de socorro na etiqueta: “Somos forçados a trabalhar por horas exaustivas”.

De acordo com o jornal “Clarín”, a mensagem foi escrita na etiqueta do vestido e, posteriormente, costurada à mão na loja Primark, especializada em ponta de estoque. Assustada, Rebecca fez uma promessa a si mesma de que nunca usaria aquele vestido. Com medo, ela disse não saber se ele foi costurado em uma fábrica ilegal no exterior, conforme o jornal “Evening Post”.

“Fiquei muito surpresa quando vi a mensagem, eu fui checar as instruções de lavagem quando li o pedido de socorro”, disse ela, que garantiu estar refletindo sobre como as peças de roupa são feitas. “Nunca tinha parado para pensar nisso, mas faz sentido se você pensar no quanto essas roupas são baratas”, desabafou.

Um porta-voz da loja Primark garantiu que este é o primeiro incidente do tipo registrado na empresa e solicitou a devolução da peça, para que possa realizar uma investigação.

Fonte: Correio 24hrs


Compartilhe:

Comentários: