Mulher morre em tiroteio entre PMs e suspeitos de atacar caixas eletrônicos

Perseguição e troca de tiros aconteceram na Zona Sul de SP.
Dois PMs também ficaram feridos.

Uma mulher de 39 anos morreu na troca de tiros entre policiais e suspeitos de planejar um ataque a caixas eletrônicos de uma agência bancária na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). A vítima passava de moto pelo local do tiroteio e foi atingida por acaso.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 3h com uma denúncia de um grupo se preparava para o ataque. A PM interceptou o grupo e houve uma perseguição por quase 2 km. Na troca de tiros, duas mulheres que estavam em uma moto e dois PMs foram baleados. Em outro ponto, na Avenida Carlos Lacerda, a polícia localizou um carro repleto de perfurações de bala. Quatro suspeitos estariam no veículo. Um suspeito que transportava um fuzil também morreu após ser baleado em uma região próxima.

Marinalva Oliveira, de 39 anos, que estava de carona na moto, não resistiu aos ferimentos. Gilberto de Souza Silva, irmão da vítima, contou que ela tinha mudado recentemente de bairro em uma tentativa de morar em uma região mais tranquila.

“O filho dela foi assaltado umas quatro vezes [no bairro onde morava]. Ela queria sair de lá para a segurança dele. Depois de dois meses que estava morando aqui aconteceu essa fatalidade”, disse.

Fonte:G1


Compartilhe:

Comentários: