Multinacional abre inscrições para programa de desenvolvimento de engenheiros

São oferecidas 10 vagas para engenheiros mecânico, eletricista, metalurgista, industrial, de automação, de materiais e de produção

A Novelis abre as inscrições para a segunda edição do Engineering Development Program (EDP), um programa de desenvolvimento de engenheiros. São oferecidas 10 vagas para engenheiros mecânico, eletricista, metalurgista, industrial, de automação, de materiais e de produção.

O programa global tem duração de dois anos e tem o objetivo de formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento da carreira. As vagas são para as plantas de Pindamonhangaba e Santo André, ambas no estado de São Paulo.

Os participantes do programa vão passar por módulos de treinamento internacionais e terão a oportunidade de propor e executar projetos. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março, pelo site www.ciclonovelis.com.br.

Os interessados devem ter os seguintes pré-requisitos: ser engenheiros graduados entre dezembro de 2011 e janeiro de 2014 nos cursos de Engenharia de Controle e Automação; Materiais; Elétrica; Mecânica; Metalúrgica; Industrial e Produção; ter inglês fluente; ter CREA ativo; ter mobilidade, comunicação, iniciativa e potencial de liderança; ter experiência internacional e/ou participação em atividades extra acadêmicas serão consideradas diferencial. Os engenheiros contratados atuarão nas áreas de Reciclagem; Refusão; Laminação a Quente e a Frio; Laminação de Folhas; Acabamento; Manutenção; Tecnologia; Suprimentos e Negócios de Reciclagem.

Entre os benefícios, destacam-se refeição; assistência médica e odontológica; seguro de vida; estacionamento; auxílio creche; previdência privada complementar e PPR. O salário é de R$ 5.200,00.

Fonte: iBahia

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: