Netinho deixa de usar sonda para se alimentar e passa a caminhar pelo hospital

Cantor segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta

Internado há mais de 70 dias, o cantor Netinho vem apresentado melhora progressiva e, segundo sua assessoria, através de um comunicado oficial, o músico já deixou de usar a sonda enteral, a qual ajudava na alimentação do artista, e passou a caminhar pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ainda de acordo com a nota, Netinho tem se alimentado normalmente, com frutas, carnes, massas e sucos, e mantêm uma sua rotina com outras atividades, como fisioterapia e fonoaudiologia, para melhorar sua recuperação.

Vale lembrar que o baiano completará mais uma no de vida na próxima sexta-feira (12), mas não fará nada de especial, segundo sua assessoria.

Para quem não tem acompanhado, Netinho está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, ainda em Salvador. No dia 10 de maio, ele foi transferido do hospital Aliança, para o Sírio Libanês, São Paulo. Em 30 de maio, ele apresentou um problema neurológico e precisou fazer uma cirurgia para lavagem de coágulos e troca de cateteres no cérebro. A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.

 

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: