Netinho passa por nova cirurgia para troca de cateteres

O cantor foi submetido a uma lavagem de coágulos e está sedado

O cantor Netinho passou por mais uma cirurgia no final da tarde desta quinta-feira (30), para trocar cateteres e lavar coágulos. A informação foi divulgada no último boletim médico Hospital Sírio Libanês. O cantor está de volta à UTI e ainda se encontra sob efeito de sedativos. O estado de saúde é estável. 

Na quarta, Ernesto de Souza Andrade Junior apresentou uma pequena hemorragia cerebral e um cateter havia sido instalado para drenar e monitorar a pressão interna do cérebro. No mesmo dia, a cantora Ivete Sangalo esteve na unidade para visitar o amigo.

No último final de semana, o baiano já havia passado por uma neurocirurgia por conta de um hematoma na região cerebelar, o que provocou o retorno para a UTI. 

Confira o boletim médico na íntegra:

O sr. Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no último dia 10 de maio. Neste final de tarde, o paciente foi levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Já se encontra de volta à UTI, ainda sob efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Marcos Stávale.

Fonte: Correio da Bahia

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: