Ney Latorraca apresenta piora e respira com ajuda de aparelhos no Rio

Informação foi dada nesta terça-feira pela Casa de Saúde São José.
Ator foi operado para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares.

Fonte: G1 Rio

 

O ator Ney Latorraca, que permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, desde o dia 31, apresentou piora no quadro de saúde e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (6).

Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, devido a um quadro de infecção, causado por um cálculo.

Segundo boletim médico, logo após a cirurgia, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio do ator. Ney, que deu entrada na unidade no dia 25 de outubro, segue no CTI para compensação da reação inflamatória, que evoluiu para insuficiência respiratória aguda. Não há nova cirurgia programada e nem previsão de alta.

 Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela “Escalada”, de Lauro César Muniz.

Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico “TV Pirata”, da mesma emissora.

 


Compartilhe:

Comentários: