Neymar volta a Barcelona de muletas e sem apoiar o pé direito no chão

A delegação do Barcelona chegou à capital catalã no início da tarde desta sexta-feira, um dia após se garantir nas quartas da Copa do Rei com a vitória sobre o Getafe…

Neymar volta a Barcelona de muletas e sem apoiar o pé direito no chãoA delegação do Barcelona chegou à capital catalã no início da tarde desta sexta-feira, um dia após se garantir nas quartas da Copa do Rei com a vitória sobre o Getafe na Grande Madri. Com ela, a preocupação quanto à situação de Neymar. O brasileiro machucou o tornozelo direito no começo do duelo, e, em princípio, os médicos informaram que ele ficará três semanas de baixa.

Neymar estava usando muletas e não colocou o pé direito no chão. Ainda hoje, o atacante passará por mais exames médicos para saber a gravidade da lesão.

No aeroporto em El Prat de Llobregat, nas cercanias de Barcelona, os jornalistas não conseguiram se aproximar do time. A imprensa que teve acesso à delegação do Barça foi apenas a que viaja com o clube. Os profissionais puderam tirar fotos dos jogadores na pista do terminal de voos privados.

Se for confirmado o prognóstico de três semanas fora, o brasileiro deve perder quatro jogos do Espanhol (Levante, Málaga, Valencia e Sevilla) e as quartas da Copa do Rei diante do Levante. Ele poderia voltar contra o Rayo Vallecano, pela Liga, antes de enfrentar o Manchester City no primeiro duelo das oitavas de final da Uefa Champions League, na Inglaterra, em 18 de fevereiro.

Fonte: ESPN


Compartilhe:

Comentários: