Para encorajar adoção, hotel coloca cães de abrigo para receber hóspedes

Animais circulam pelo hotel usando roupa com os dizeres ‘Me adote’.
Mais de 20 cães já ganharam um lar; meta é chegar a 100 até o fim do ano.

Vestindo roupas com os dizeres 'me adote', cães de um abrigo recebem hóspedes no hotel dos EUA (Foto: McKibbon Group/Divulgação)

Vestindo roupas com os dizeres ‘me adote’, cães de um abrigo recebem hóspedes no hotel dos EUA (Foto: McKibbon Group/Divulgação)

Hóspedes de um hotel na Carolina do Norte (EUA) têm sido recebidos de uma forma inesperada ao fazer o check-in: um cãozinho sai de trás do balcão e aparece para brincar com eles.

Vestindo uma roupa amarela com os dizeres “Adopt me” (me adote), os cachorros pertencem a um abrigo da cidade de Asheville, onde fica o estabelecimento. A iniciativa é uma parceria desse abrigo com o hotel Aloft Asheville Downtown e pretende sensibilizar as pessoas para a adoção de animais abandonados.

Hotel fez parceria com abrigo e pretende dar um lar para 100 cães abandonados até o fim de 2015 (Foto: McKibbon Group/Divulgação)

Hotel fez parceria com abrigo e pretende dar um lar para 100 cães abandonados até o fim de 2015 (Foto: McKibbon Group/Divulgação)

Segundo a administração do hotel, a resposta dos hóspedes tem sido positiva e, de agosto do ano passado (quando o projeto foi lançado) até março deste ano, 20 cães foram adotados. A meta é que até o fim de 2015 eles tenham conseguido dar um lar para 100 animais.

Os hóspedes podem interagir com os cães durante a estadia, na recepção e em algumas áreas comuns do estabelecimento. Segundo o abrigo, essa interação natural aumenta a chance de o cão ser adotado.

O hotel também é “pet friendly”, ou seja, permite que os hóspedes levem seus próprios bichos de estimação durante a estadia.

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: