Policial salva idoso de incêndio em posto de gasolina nos EUA

Desacordado, o motorista foi resgatado do veículo por um oficial que também estava no local

life saver: The man lived because Vescio dragged him to safety just before an even bigger explosion

Um policial salvou um homem de um incêndio em um posto de combustível nos Estados Unidos. Um idoso de 69 anos perdeu a consciência enquanto dirigia um carro e bateu em uma bomba de gasolina. Desacordado, o motorista foi resgatado do veículo por um oficial que também estava no local.

O caso aconteceu no último dia três de junho, perto de uma rodovia no subúrbio de Nova York, segundo o Daily Mail. Logo após a batida do carro do idoso no posto de combustível, um incêndio começou e atingiu os carros que estavam no local poucos segundos antes do resgate feito pelo policial, chamado John Vescio.

Em vídeo divulgado pela polícia local, é possível ver que Vescio estava abastecendo seu carro no posto de combustível. Assim que acontece a batida ele corre do local, mas volta logo em seguida para salvar o idoso. Ele ainda volta para o seu carro e consegue resgatar objetos antes do veículo ser atingido pelo fogo.

Segundo o Daily Mail, quando perguntado se ele se sentia um heroi, Vescio falou em tom humilde: “Eu me sinto apenas como eu. Eu acordo todos os dias e apenas faço a coisa certa”.

Fonte: Correio 24hrs


Compartilhe:

Comentários: