Schumacher mexe os olhos pela primeira vez depois do acidente

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o heptacampeão mundial começa a acordar do coma e inclusive já é capaz de sentir barulhos dentro do quarto do hospital

Pela primeira vez desde o grave acidente em 29 de dezembro de 2013, o ex-atleta Michael Schumacher mexeu os olhos na madrugada deste sábado (5). Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o heptacampeão mundial começa a acordar do coma e inclusive já é capaz de sentir barulhos dentro do quarto do Hospital de Grenoble, na França.

Os últimos sinais confirmam a versão da imprensa alemã de que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 estaria acordando do coma. A primeira reação apareceu no olho direito, que começou a seguir movimentos frente a seu rosto. Depois, o olho esquerdo também respondeu a estímulos.

 Sabine Kehm,  porta-voz do ex-piloto, confirmou as informações do jornal Bild, que ao longo da semana revelou que o heptacampeão apresentava sinais de melhora do estado de coma, no qual se encontra há três meses desde que sofreu um acidente em uma estação de esqui. ” Michael faz progressos. Mostra momentos de consciência e de despertar. Estamos a seu lado durante este longo e difícil combate e continuamos acreditando. Ele se encontra melhor, há leves indícios de melhoras”, completou.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: