Sescoop encerra inscrições de concurso com salários de R$2,4 mil

Oportunidades são para os cargos de Analista e Contador

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia (Sescoop – BA) encerra nesta sexta-feira (11), as inscrições do concurso público com 15 vagas para os cargos de analista e contador. Do total de oportunidades, uma vaga imediata e nove de cadastro reserva são para a função de Analista, é preciso ter formação em curso superior de qualquer área. Também há uma vaga imediata e quatro de cadastro reserva para Contador, profissionais com formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional.

O salário oferecido de R$ 2.459,00 em jornada de 40h semanais e os aprovados terão direito ao plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. As inscrições devem ser feitas através do site processoseletivo.fapes.org.br.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, além de prova objetiva de conhecimentos e entrevista técnica, de caráter eliminatório. A avaliação escrita será aplicada no dia 27 de outubro de 2013, em horário e local posteriormente divulgados.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: