Sudene pretende divulgar edital de concurso em até 30 dias

Serão 71 vagas em cargos de nível médio e superior

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) já iniciou os preparativos para o concurso que preencherá 71 vagas em seu quadro funcional. Os interessados concorrerão a oportunidades de agente administrativo, de nível médio; analista técnico-administrativo, arquiteto, contador, economista, engenheiro – divididas entre Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e Química -, engenheiro agrônomo, estatístico, geógrafo, geólogo e químico, todas para formação superior.

A lotação dos aprovados será na sede da autarquia, em Recife e apesar de ainda não ter uma empresa organizadora definida, todas os detalhes sobre as vagas devem ser definidas nas próximas semanas. De acordo o diretor de Administração da autarquia, Marcos Robalinho, a expectativa é finalizar o edital e torná-lo público em até 30 dias, mesmo tendo até junho deste ano para divulgar o documento.

Os únicos detalhes difinidos sobre as vagas é que os funcionários têm direito a benefícios como assistência médica e plano de previdência e que a contratação será pelo regime estatutário, ou seja, com garantia de estabilidade.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: