TJ-BA divulga relação de convocados para reaplicação de provas em abril

Provas para os cargos de analista judiciário de administração, contabilidade e tecnologia da informação serão aplicadas dia 12 de abril

1397659694tj_bahiaO Tribunal de Justiça do Estado da Bahia divulgou nesta segunda-feira (9) a relação dos convocados para reaplicação das provas objetivas e discursivas  do concurso para servidores. A lista foi publicada na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico.

As vagas são para os cargos de analista judiciário de administração, contabilidade e tecnologia da informação. As provas serão realizadas no próximo dia 12 de abril de 2015.

Aplicadas no dia 25 de janeiro, as provas correspondentes a estes três cargos foram canceladas por conta de problemas no envelopamento e impressão dos exames nas cidades de Porto Seguro, no Extremo Sul, e Feira de Santana.

Inicialmente foram anuladas as provas dos cargos de “Analista Judiciário-Administração” e de “Analista Judiciário-Contabilidade”. No entanto, as provas do cargo de “Analista Judiciário –Tecnologia da Informação” também precisaram ser canceladas.

Fonte: Correio da Bahia


Compartilhe:

Comentários: