TJ-BA inicia revalidação de inscrições para concurso público

Segue até as 22h do dia 11 de setembro o prazo para a revalidação das inscrições do processo seletivo para estagiários do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

O processo deve ser realizado pelos candidatos já inscritos no concurso e que não conseguiram realizar as provas no dia 17 de agosto, por conta da falta de organização – salas inexistentes e falta de identificação de fiscais e coordenadores – verificada na Escola de Engenharia Eletromecãnica e no Instituto Federal da Bahia (Ifba).

A revalidação deve ser realizada no site da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec), empresa responsável pela realização das provas, na aba “consulta”.

As novas provas de seleção dos estagiários para o TJ-BA serão realizadas no dia 28 de setembro. O processo seletivo é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível médio e de nível superior, das áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Comunicação, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Serviço Social.

Acesse aqui o edital de reti-ratificação.

Fonte: Portal A Tarde

Imagem: Ilustração


Compartilhe:

Comentários: