Tribunal de Justiça da Bahia encerra inscrições de concurso com 200 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, médio/técnico e superior

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia encerra nesta quinta-feira (04), as inscrições do seu concurso público com 200 vagas para cargos de nível superior, nível médio e nível médio técnico, nas funções de técnico e analista judiciários.

Do tal de oportunidades, 107 são para  profissionais de nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. Os salários são de R$ 3.091,21 e R$ 5.117,24, respectivamente, para nível médio e nível superior.

Além desde valor, os aprovados vão receber auxílios alimentação e transporte. Do total de vagas, 70% serão destinadas aos cartórios judiciais. As oportunidades são para profissionais com formação superior em Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Fundação Getúlio Vargas, organizador do certame. As provas, com questões objetivas e discursivas, serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro.

Fonte: Correio da Bahia


Compartilhe:

Comentários: