34ª ExpoAgro terá leilões de Matrizes P.O, Equinos e Gado Leiteiro

leilao
Dircom
A 34ª Expoagro de Barreiras apresenta nesta edição uma programação especial de leilões para os produtores e criadores da região, que estejam interessados em melhorar e diversificar o seu rebanho.
Os leilões começam a partir de quinta-feira, dia 14, às 19h no Tatersal Sebastião Ferreira localizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Os criadores estarão leiloando a raça Quarto de Milha puro e meio sangue, e também a raça Appaloosa. No dia 15 acontece o leilão da raça Manga Larga Machador, com 30 animais para venda.
No sábado, a Acrioeste realizará o grande leilão a partir das 14 horas com touros, gado de corte, reprodutores, matrizes PO, bezerros e vacas.
“ A cada ano as parcerias se fortalecem e ampliam nosso trabalho de melhoria genética no rebanho regional. Nesta ExpoAgro buscamos trazer os melhores animais para os leilões, oportunizando os produtores em melhorar a qualidade do rebanho”, disse Ozimar Amorim, Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento.
No domingo para encerrar os leilões acontece o Mega Leilão da Raça Girolando de Vaca Leiteira, com 120 animais em lactação e prenhes da Fazenda Minas Gerais.
leiloes_expoagro


Compartilhe:

Comentários: