Abertura do Carnaval do Projeto teve realeza e shows de Paquinha e Stylo Único

Almerice Rodrigues 

A primeira noite do Carnaval do bairro Projeto – Bloco Me Leva Pássaro em Formosa do Rio Preto foi sucesso de público e de animação, nesta sexta-feira (21/02). O início foi com a entrega da chave da cidade para o Rei Momo “Passarinho” pelo presidente da Câmara de Vereadores, Zé de Zuza, representando o prefeito Dr. Termosires Neto e a coroação da realeza das festividades momescas 2020. Foram eleitas como Rainha do Carnaval do Projeto, Hiananda Barreto, Rainha da Bateria, Edivirgens Bastos, e Princesa do Carnaval, Carla Juliana Sales.

Os shows de Paquinha e Banda e de Stylo Único também marcaram a abertura do evento que tem o apoio da Prefeitura de Formosa, Câmara de Vereadores e comércio local.

Os moradores do bairro, organizadores da festa, agradeceram o apoio, enaltecendo a iniciativa da gestão em incentivar o Carnaval do Projeto pelo 2º ano consecutivo e por tê-lo inserido no calendário cultural do município, incentivando e ajudando a promover atividades culturais e de lazer para a população.

O evento continua neste sábado (22/02) com D’ KOROTE e os NETOS DE JORDELINO; no domingo as atrações serão JORGINHO VIDAL e JEFFERSON FERNANDES, na segunda de carnaval a animação ficará por conta do forro elétrico de DUTE DO ACORDEON e o pagodão de IGOR IMPERADOR.


Compartilhe:

Comentários: