Ações de combate à Dengue, Zika e Chikungunya foram discutidas em Angical

Nessa terça-feira, 08, a Prefeitura de Angical recebeu a visita técnica de profissionais da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Salvador (DIVEP) e do Núcleo Regional de Saúde (NRS) que  reunidos com os representantes da Secretaria Municipal de Saúde trataram de assuntos referentes aos trabalhos relacionados às arboviroses: Dengue, Zika e Chikungunya.

Participaram da reunião José Melo e Valmir Brandão representantes da Divep; Odalécio Chagas – Núcleo Regional de Saúde; Milena Ferreira e Diana Wanderley – Vigilância Epidemiológica Municipal; Nívia Lais, Dolarino França e João Paulo Da Silva – representantes de Combate às Endemias/Dengue em Angical.

“Analisamos como está sendo desenvolvido os trabalhos de combate e controle ao vetor destas doenças, bem como visualizamos melhorias a serem implementadas para uma qualidade mais efetiva dos trabalhos. Esse tipo de ação é muito importantes para cidade. Salientamos que também é necessária a colaboração de toda a comunidade na prevenção aos focos do mosquito. Cada um tem que fazer a sua parte”, relata a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Milena Ferreira.

Ascom – Prefeitura de Angical

www.angical.ba.gov.br


Compartilhe:

Comentários: