Alunos do Corpo de Bombeiro Civil realizam campanha de doação em Barreiras

A campanha solidária busca arrecadar alimentos, roupas e brinquedos

IMG_20151128_161358685_HDR (1)esse

A estimativa é arrecadar em média três mil quilos de alimentos (Fotos: Reprodução)

Cheilla Gobi DRT-4871/BA

Os alunos do Corpo de Bombeiro Civil, em Barreiras, realizam durante este mês de dezembro, a campanha solidária, que tem como objetivo arrecadar em média três mil quilos de alimentos não perecíveis para que sejam entregues às famílias cadastradas residentes em bairros carentes da cidade. Estão sendo arrecadados ainda roupas e brinquedos.

As doações devem ser entregues até o dia 16 de dezembro, com intuito de proporcionar um Natal melhor às famílias. A entrega será no dia 19 de dezembro.

Essa é a primeira ação do grupo, mas a intenção é promover campanhas durante todo o ano de 2016. “Essa é a nossa primeira ação e a expectativa é ajudarmos neste primeiro momento cerca de cem famílias, mas para as pessoas receberem as doações é preciso que seja feito um cadastro junto à nossa equipe”, frisou uma das organizadoras da campanha, Daiania Lima.

As equipes estão visitando os bairros para arrecadar e também cadastrar famílias que necessitam da ajuda. “Desde já agradecemos a todos que estão abraçando essa causa como: as escolas que nos receberam; empresários que estão contribuindo, as famílias que nos recebem em suas casas dando sua contribuição, enfim, a todos os colaboradores”, agradeceu Daiania.

São cerca de 400 alunos do Corpo de Bombeiros envolvidos nesta ação. Além de buscar doações, cada um está encarregado também de fazer sua própria doação.

Pontos de coleta

As doações podem ser feitas nos pontos de coletas: Sacola Cheia do Rogério, saída para São Desidério; Loja Markel na Rua São Pedro, loteamento São Paulo; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barreiras na Rua Barão de Cotegipe, fundos do Batalhão; Gogoeste em Barreirinhas; Econômica Tecidos no Centro da cidade e na Porto Brasil, saída para Salvador. Outras informações pelos telefones 9 9847-2104 (Maria das Graças) e 9 9974-1501 (Gilvano).

IMG_20151128_143226680essa

São cerca de 400 alunos do Corpo de Bombeiros envolvidos nesta ação


Compartilhe:

Comentários: