Apresentadores da TV Câmara fazem avaliação positiva da Expoagro Barreiras

DSCN6457

Apresentadores do programa Barreiras Minha Terra, Encontro Marcado e do Programa Contextualizando

Da Redação JGO

No fim da noite de domingo, (17/07), enquanto os expositores se preparavam para deixar o Parque de Exposições Engenheiro Geral Rocha, no estúdio da TV Câmara, montado no local, os apresentadores do programa Encontro Marcado Jayme Modesto, Pablo Rodrigues do Programa Barreiras Minha Terra e Jean Tácito do Programa Contextualizando, gravavam um especial de 30 minutos. Os apresentadores fizeram uma radiografia da Expoagro 2016. Na avalição, o resultado final da feira foi bastante positivo em todos os aspectos, com destaque na organização e na grade de shows. Para os âncoras da TV Câmara, outro ponto de destaque foi o espaço destinado à agricultura familiar, além da exposição de animais, equipamentos e máquinas. Também elogiaram a gastronomia oferecida nos estandes dos restaurantes no parque.

Para o apresentador do Barreiras Minha Terra, Pablo Rodrigues, a organização do evento foi o ponto que mereceu destaque. Segundo ele, o acesso fácil aos pontos de alimentação fez com que as pessoas pudessem conferir as atrações com tranquilidade e conforto.

Na opinião do apresentador do Programa Encontro Marcado, Jayme Modesto, a feira atendeu às expectativas do público e dos expositores e destacou principalmente a presença das famílias. “A participação das famílias vem aumentando a cada ano. E as avaliações positivas puderam ser colhidas junto aos expositores e visitantes. No entanto, em termos de visitação pode-se dizer que os nove dias foram excelentes,” frisou.

Já Jean Tácito do Programa Contextualizando, a segurança e a visibilidade que foi dado à cultura foram fatores positivos.

Para as próximas edições, os apresentares sugeriram algumas avaliações e modificações na questão do trânsito, para que todos possam trafegar com mais tranquilidade e segurança. Na oportunidade parabenizaram a equipe da organização da 34ª edição. Parabenizaram ainda os profissionais da TV Câmara pelo brilhante trabalho durante os nove dias do evento, que teve a coordenação e direção de Lucas Moreira e Ozana Shirley.

DSCN6465


Compartilhe:

Comentários: